Após colidir com motocicleta, o motorista do veículo tentou fuga, mas foi localizado pelas equipes. O homem estava embriagado e possuía mandado de prisão por homicídio
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PMPB) na Paraíba prenderam, na noite da última quarta-feira (06), em Queimadas, um motorista embriagado com mandado de prisão por homicídio. O condutor tentou fugir dos policiais após provocar acidente de trânsito.
Os policiais receberam a informação de um acidente de trânsito que ocorreu no km 137 da BR 104, no município de Queimadas. Ao chegar no local, a equipe verificou que o acidente envolvia um veículo GM Blazer e uma motocicleta Dafra Super 100. O motorista do veículo tentou empreender fuga, mas foi localizado pela equipe da Polícia Militar da Paraíba (PMPB).
O homem de 65 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez. A equipe realizou o teste do etilômetro e foi constatada a embriaguez ao volante. Ao realizar consultas aos sistemas, os policiais verificaram que o homem também possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi preso, conduzido à Polícia Civil, responderá pelo crime de embriaguez ao volante e cumprirá pena imposta pelo crime de homicídio.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba