HOMOFOBIA

PRECONCEITO: Homem é preso suspeito de praticar crimes homofóbicos na Paraíba

O crime aconteceu em Baía de Traição, durante as comemorações do Réveillon deste ano, e deixou paraplégica a vítima Luciano dos Santos Silva.

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (27), suspeito de praticar crimes homofóbicos na Paraíba. Ramom Mendes do Nascimento, de 26 anos, foi preso por policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar na PB-057, no município de Guarabira, em cumprimento a uma mandado de prisão expedido pela Comarca de Rio Tinto.

O crime aconteceu em Baía de Traição, durante as comemorações do Réveillon deste ano, e deixou paraplégica a vítima Luciano dos Santos Silva, de 22 anos, atingida com disparos de arma de fogo, em plena praça pública. O suspeito também é acusado de um outro homicídio registrado no mês passado e cujo corpo foi encontrado em uma praia do litoral sul do Estado.

O acusado foi conduzido pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira. Conforme o Delegado Walter Brandão, no ano passado, ele tinha sido preso suspeito de envolvimento em um outro assassinato registrado na cachoeira de Ouricuri, na cidade de Pilões, contra uma vítima também homossexual.

Fonte: Click PB
Créditos: Click PB