Um motorista de aplicativo foi flagrado, nesta terça-feira (23), agredindo uma mulher no bairro de Miramar, em João Pessoa. Uma câmera de segurança da rua mostra o momento em que o homem aborda a mulher, que estava com três crianças, e inicia a agressão.
Após o ocorrido, a mulher, de 22 anos, registrou um boletim de ocorrência na 10° Delegacia Distrital do bairro de Tambaú.
Segundo a denúncia, a vítima solicitou uma corrida no aplicativo da sua casa até uma creche do bairro de Miramar, por volta das 7h da manhã.
No percurso da viagem, o motorista perguntou qual seria a forma de pagamento e ela informou que pagaria através do pix.
Ao chegar no destino final, ela teria pedido para efetuar o pagamento após deixar as crianças no local, o que teria deixado o motorista irritado. Então, o homem teria partido para agressão física.
Nesse momento, uma criança de 1 ano cai no chão e os outros dois filhos correm para dentro da creche para pedir ajuda. De acordo com a vítima, o motorista fugiu ao perceber que poderia ser preso.
Em nota, a empresa 99, pela qual o motorista realizava a viagem, informou que bloqueou o suspeito no aplicativo e que mobilizou uma equipe para tentar contato com a vítima e oferecer acolhimento.
A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e a polícia está colhendo imagens do local para identificar o responsável pela agressão.