Troca de tiros

Suspeito de matar sargento Romário morre em confronto com a polícia, em Bayeux

O suspeito de atirar e matar o sargento Romário, durante uma operação na última quinta-feira (04), morreu nesta manhã de quarta-feira

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O suspeito de atirar e matar o sargento Romário, durante uma operação na última quinta-feira (04), morreu nesta manhã de quarta-feira (10), após um confronto com a Polícia Militar, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A informação foi divulgada com exclusividade no Programa Tribuna Livre, da TV Arapuan.

De acordo com informações, uma operação foi deflagrada na manhã de hoje para prender o suspeito estava escondido na comunidade Bola na Rede. Ao perceber a presença policial, o investigado atirou contra a polícia, que reagiu a injusta agressão e baleio o suspeito.

Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma viatura, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Entenda

Um sargento da Polícia Militar morreu, na noite de quinta-feira, 04 de abril, após ser baleado durante uma operação na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Três suspeitos foram presos.

De acordo com informações, o sargento Romário estava na viatura em rondas pela localidade quando o veículo foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos. Um dos tiros atingiu o militar que foi socorrido por colegas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar já prende mais de seis homens suspeitos de participar da ação que vitimou o policial militar.

Paraíba.com.br