A Polícia Civil da Paraíba, através da delegacia de Piancó, efetuou a prisão de um homem de 33 anos, suspeito de ser o autor do crime de feminicídio cometido contra a ex-companheira. O delito ocorreu no dia 09 de abril de 2022, quando a vítima ainda tinha 29 anos.
De acordo com investigações, a vítima estava na companhia de seu filho de 5 anos, sendo esfaqueada pelo suspeito em via pública, no Centro da cidade de Piancó.
A contar do momento em que o crime aconteceu, o suspeito estava foragido. A Polícia Civil, com o objetivo de intensificar as investigações, vem realizando, desde março deste ano, buscas nos municípios de Mauriti, no Ceará, até Pedra Branca, na Paraíba. Levando em consideração a afirmação do indivíduo, que dizia estar escondido nas proximidades, a prioridade da polícia seria capturá-lo na região.
Frente à pressão das autoridades, o homem decidiu se entregar nesta terça-feira(07). Segundo a polícia, as investigações relacionadas ao caso continuam, com a finalidade de trazer uma elucidação mais completa dos fatos até então apurados.