Nesta terça-feira

Suspeito de alta periculosidade que escapou de presídio na Paraíba é capturado em clínica de estética em São Paulo

Imagem: Reprodução / BAND
Imagem: Reprodução / BAND

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (02), um suspeito de alta periculosidade em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, enquanto ele estava chegando em uma clínica de estética para fazer uma cirurgia plástica. O homem, conhecido como ‘Cara Quadrada’, é membro de uma quadrilha especializada em roubos de carga, uma das mais perigosas do Brasil, e tinha escapado de um presídio na Paraíba em 2018.

Eduardo Miranda, verdadeiro nome de ‘Cara Quadrada’, foi capturado quando ia para uma consulta de acompanhamento em uma clínica de estética, onde havia feito uma cirurgia no rosto. A suspeita da Polícia Civil é que ele estava tentando alterar sua aparência para começar uma nova vida com outra identidade.

As informações indicam que ele planejava assumir uma nova identidade e sair do país de forma clandestina. ‘Cara Quadrada’ deverá ser encaminhado para a Justiça da Paraíba, de onde estava foragido desde 2018, quando escapou da prisão.

Naquela época, a ação dos criminosos para resgatar ‘Cara Quadrada’ e outros quatro membros do grupo resultou em uma fuga em massa.