A Polícia Civil confirmou na manhã desta sexta-feira (26), a prisão do suspeito de matar Thayane da Silva Rodrigues, que foi assassinada na praia Formosa, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações, o suspeito estava em Patos e fugia em direção a São José de Piranhas.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos. Ele estava saindo de uma pousada na cidade e aguardava a mãe para continuar sua jornada até o destino final, mas foi reconhecido quando saiu a pé do local. A equipe da Polícia Civil investigou e prendeu o suspeito
Thayane da Silva Rodrigues foi encontrada morta, com sinais de facadas, na praia de Formosa, em Cabedelo, durante a madrugada de quinta-feira. O principal suspeito é o companheiro, que supostamente teria cortado o cabelo dela com uma faca durante uma briga do casal, dias antes.
A jovem chegou a registrar queixa, mas acabou retirando a denúncia. Além disso, havia relatos de brigas frequentes entre o casal. A Polícia Militar informou que o suspeito tinha antecedentes por porte ilegal de arma.