Investigações

Homens são presos suspeitos de envolvimento na morte do sargento Romário

Mais dois homens foram presos pela polícia da Paraíba nessa segunda-feira (8), suspeitos de estarem envolvidos na morte do policial militar

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Mais dois homens foram presos pela polícia da Paraíba nessa segunda-feira (8), suspeitos de estarem envolvidos na morte do policial militar, sargento Romário de Lima Cassiano, de 33 anos. Até o momento, oito pessoas estão presas.

O caso aconteceu na última quarta-feira (4), quando Romário foi atingido durante uma operação policial denominada Cidade Segura na comunidade Porto do Moinho, no município de Baeyux, na Grande João Pessoa.

De acordo com as autoridades policiais, a guarnição do Sargento Romário e as demais equipes da Força Tática teria ido a comunidade para apurar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na região. Ao chegaram, os policiais foram recebidos à tiros. 

Segundo informações policiais, dois suspeitos foram presos no momento e o terceiro, em seguida. Os três homens presos já tinham passagens pela polícia. Na sexta-feira (5) e sábado (6), a Polícia Militar prendeu mais dois suspeitos.

Portal Correio