Violência

Em 24 horas, Cruz do Espírito Santo registra três homicídios

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um homem foi assassinado na manhã desta sexta-feira (8) no bairro Treze, em Cruz do Espírito Santo, a apenas 25 quilômetros da capital paraibana. Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em um intervalo de 24 horas.

Segundo informações, a vítima foi atacada por suspeitos armados que dispararam várias vezes. Ele não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local.

Para mais detalhes sobre essa situação, sintonize ao vivo a partir das 12h no programa Cidade Em Ação, da TV Arapuan.

Primeiro Homicídio

Na manhã de quinta-feira (7), um corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio no mesmo bairro. Segundo informações, a vítima era um idoso aposentado de 70 anos e foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Segundo Crime em Outro Bairro

Na noite de quinta-feira (07), um adolescente de 17 anos foi morto a tiros após a invasão de sua casa por suspeitos armados. A vítima não tinha antecedentes criminais. Informações indicam que o jovem foi surpreendido pelos homens armados enquanto estava sozinho no quintal. “Eles já vieram certos, provavelmente para matar”, afirmou o tenente Lisboa. A Polícia Militar suspeita que o adolescente possa ter alguma ligação com o tráfico na região.

Três Homicídios em 24h

A cidade de Cruz do Espírito Santo registrou três homicídios em um período de 24 horas. Em todos os casos, tanto a autoria quanto a motivação permanecem desconhecidas. As investigações estão em andamento para determinar se os crimes foram cometidos pelos mesmos suspeitos ou se há alguma relação entre eles.