Um carro capotou na Via Dutra, na altura de Pindamonhangaba, na tarde deste domingo (19), e espalhou 24 ‘tijolos’ de maconha pela pista. O motorista foi levado ao hospital, mas chegando lá ameaçou funcionários e fugiu do local.
O carro Fit preto ficou completamente destruído após capotar por, pelo menos, três vezes na rodovia.
Diversos pacotes de cor vermelha contendo maconha caíram após o capotamento do interior do veículo e foram recolhidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Quando chegaram ao local, os policiais foram informados que o investigado havia sido levado à Santa Casa de Pindamonhangaba pelo resgate da CCR RioSP.
Ao chegarem ao hospital, os policias souberam que o motorista, de 29 anos, teria ameaçado funcionários e fugiu do local. O suspeito segue foragido.
Além dos tijolos de maconha, foram encontrados no veículo três cartões bancários em nome do motorista, um em nome de uma mulher e também uma conta de água no nome dela.
A PEF consultou a placa do carro e constatou que ele havia sido roubado no sábado (18), da dona do cartão e da conta de água.
Os 24 tijolos foram pesados na delegacia de Taubaté e resultaram em 15,782 kg da droga. O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto.
Com informações de O Vale