O idoso de 81 anos, preso em flagrante acusado de atirar e matar um professor de matemática na manhã desta terça-feira (12), em João Pessoa, teve sua prisão mantida.
Após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (13), o juiz manteve a prisão e o policial militar reformado será encaminhado ao 1° Batalhão de Polícia Militar de João Pessoa.
Relembre o crime
Um professor foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (12), no bairro José Américo, em João Pessoa. O crime aconteceu em frente a uma escola particular, onde a vítima lecionava. O professor foi identificado como Lucier Brito.
A vítima estava chegando para trabalhar e após deixar a sua filha, que estuda na mesma escola que ele lecionava, foi surpreendida por um homem que efetuou vários disparos. Um policial militar reformado de 80 anos foi preso suspeito do crime.
O professor não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito foi preso por um policial que estava passando no momento do crime, e levado para a Central de Polícia.