Ataque

Policial invade adega com bastão, agride funcionário e destrói produtos; veja vídeo

Policial invade adega com bastão, agride funcionário e destrói produtos; veja vídeo

Um policial militar invadiu uma adega com um pedaço de madeira e agrediu um funcionário nesta terça-feira (3), em Jacareí, no interior de São Paulo.

No boletim de ocorrência divulgado pela CNN, o proprietário do estabelecimento relata que o PM “começou a destruir o estabelecimento, danificando geladeira, vinhos, expositores, uma quantidade grande de bebidas, vitrines de cigarros e uma estufa para o armazenamento de comida”.

Ele conta que o homem agredido foi o primo dele, de 51 anos, que trabalha no local. Segundo o comerciante, o agressor já tinha ido até a adega no dia anterior mas não havia encontrado a vítima, que foi hospitalizada depois das agressões.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública informou que o crime foi no bairro Loteamento Villa Branca, em Jacareí, e foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça e que o 1º DP de Jacareí (SP) investiga o caso.Play Video

Eles dizem ainda que “todas as circunstâncias do caso são investigadas pelas polícias Civil e Militar. O policial envolvido na agressão estava de folga, mas já foi identificado e responderá na esfera administrativa, em uma apuração instaurada pela Corporação”.