O comunicador Fabiano Gomes foi preso por suposto envolvimento com a Operação Calvário, foi detido com uma arma automática.
A imagem da pistola foi divulgada pela assessoria da Polícia Federal. De acordo com informações repassadas por um funcionário de Fabiano Gomes, a arma é regularizada e pertence a um dos membros da equipe de segurança de Fabiano.
Operação Calvário 8
Nesta fase estão sendo cumprindo nove mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão. A defesa do radialista, em contato com a imprensa, disse que ainda não teve acesso a peça de investigação, mas que mesmo assim, o mesmo estar à disposição da Justiça para eventuais esclarecimentos.
De acordo com o Ministério Público, o profissional de imprensa se valia de seus canais de comunicação para constranger investigados ou potenciais investigados da operação a lhe pagarem vantagem indevida, sob pena de revelar conteúdo sigiloso, ofendendo, por via reflexa, a honra objetiva de autoridades responsáveis pela apuração, referidas indevidamente como fontes do acesso privilegiado.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba