A polícia continua a procura do homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas, em Bayeux, Grande João Pessoa, nessa quarta-feira (28). O crime aconteceu dentro de uma casa na rua José Ricardo Alves de Souza, no bairro Imaculada. A mulher foi encontrada pelas filhas, em cima da cama, com várias perfurações, principalmente na região da cabeça.
De acordo com a família da vítima, ela foi casada com o suspeito por 21 anos e tinham quatro filhos juntos. Recentemente eles estavam separados e o homem não aceitava o fim do relacionamento. A mulher era auxiliar de serviços gerais e deixou cinco filhos.
A mãe da vítima contou que só tomou conhecimento da morte após receber ligação das netas que foram até o local onde a mãe morava, um pequeno imóvel em frente à sua casa que estava em reforma. “Por que ele fez uma covardia dessas, tanto que a gente confiou nele”, lamentou.
A mulher já tinha buscado a justiça para se proteger do ex-marido, e prestou queixa já prevendo o que ele poderia fazer. A irmã da vítima contou que ela estava sendo ameaçada, porque não queria mais conviver com ele. “Ela deixou cinco filhos, meus sobrinhos. Eles dependiam tanto da mãe, são pequenos”, comentou.
O homem já havia começado a viver com outra mulher, mas, por não ter dado certo, tentou reatar com a ex-esposa. Ele teria forçado a convivência com ela, mas, de acordo com a irmã, ela não estaria satisfeita com a situação.
O homem não foi encontrado e continua sendo procurado pela Polícia Militar.
Fonte: Click PB
Créditos: Click PB