"suspeito perigoso"

Polícia prende um dos suspeitos de matar sargento da PM em Campina Grande

Polícia prende um dos suspeitos de matar sargento da PM em Campina Grande

Foi preso na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Campina Grande, agreste paraibano, um dos suspeitos de executar o sargento da PM no último dia 11 de junho, após o policial voltar de um turno no Parque do Povo. O crime aconteceu no bairro do Ligeiro, em Queimadas.

O delegado Cristiano Santana, que está a frente das investigações, chegou a afirmar que o suspeito é perigoso e pode ter envolvimento em outros quatro homicídios.

https://www.polemicaparaiba.com.br/policiais/carro-de-sargento-da-pm-que-foi-assassinado-e-encontrado-queimado-em-boqueirao/

“O Leandro é um criminoso de altíssima periculosidade na região do Boqueirão”, relatou o delegado.

O crime

O oficial foi morto quando chegava em sua residência na Comunidade Ferraz, no bairro do Ligeiro, na cidade de Queimadas-PB.

https://www.polemicaparaiba.com.br/policiais/tragedia-sargento-da-pm-e-morto-apos-sair-de-servico-no-parque-do-povo/

Segundo a polícia, o sargento era lotado no 2o Batalhão de Campina Grande e tinha terminado um serviço no Parque do Povo. Depois do crime, os suspeitos fugiram levando o veículo do policial, um Fiat Uno vermelho.

Os disparos atingiram a nuca e o peito do sargento. Ele ainda foi socorrido por uma viatura da própria PM para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O carro usado pelos bandidos, que foi abandonado depois da ação criminosa contra o sargento, foi roubado às 17h30 desse domingo, no Sítio Oiti, em Lagoa Seca. Foram dois homens em uma moto prata que tomaram o veículo por assalto. O carro foi levado para a delegacia de Queimadas.

O sargento tinha 27 anos de serviço e era lotado no 2º Batalhão.

Fonte: T5
Créditos: T5