Quatro homens foram presos suspeitos de atirar em direção a várias pessoas no conjunto Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (28).
A polícia prendeu quatro homens suspeitos de atirar em direção a várias pessoas em uma praça no Conjunto do Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo, em João Pessoa.
O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (29), entre as vítimas baleadas estão uma criança ainda internada em estado grave. Um adolescente de 16 anos segue em quadro estável de saúde e o outro de 15 anos acabou morrendo.
Três vítimas reconheceram o grupo na delegacia, segundo informou ao Portal ClickPB o major Cavalcante, da Cavalaria da Polícia Militar da Paraíba.
Uma mulher também esteve na delegacia e apontou os presos como autores do roubo do carro dela, em Bayeux. As vítimas baleadas no Cristo também disseram que foi um carro branco que chegou até eles na comunidade e de onde partiram os tiros.Os policiais chegaram até o grupo através de informações da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações ClikPb