As equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar prenderam em flagrante um jovem de 21 anos, no fim da noite dessa quinta-feira (7), durante incursão realizada dentro da comunidade do Baralho, que fica em Bayeux. O suspeito estava armado com uma pistola e doze munições prontas para o uso. Com ele, também foram apreendidas quatorze embalagens com maconha.
O Bope fazia um patrulhamento tático na comunidade quando surpreendeu o acusado, que estava em meio a um grupo suspeito, em um dos becos da comunidade. Os comparsas dele fugiram. A suspeita é de que a arma estaria sendo usada em tiroteios no município. O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Desde o início da semana, já foram realizadas nove prisões e apreensões de suspeitos de ter vínculos com esses grupos. Conforme o comando da 4ª Companhia Independente da PM, “as ações serão estendidas por todo fim de semana ou enquanto durar a necessidade da presença reforçada das forças de segurança nos locais considerados quentes”.
Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria