operação

Polícia prende homem apontado como líder do tráfico de drogas em comunidade de João Pessoa

Paulo Souza dos Santos, 39 anos, mais conhecido como Sheik e que é apontado como o líder do tráfico de drogas na região.

Polícia prende homem apontado como líder do tráfico de drogas em comunidade de João Pessoa

Uma operação da polícia envolvendo equipes do Gate, Bope e do Choque, prendeu, na manhã desta terça-feira (9), na comunidade Dubai, que fica em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, Paulo Souza dos Santos, 39 anos, mais conhecido como Sheik e que é apontado como o líder do tráfico de drogas na região.

Com ele foram encontrados a quantia de 67 mil reais em espécie, drogas, uma pistola calibre 380 e munições, dentro de uma casa. O Sheik, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, também é suspeito invadir, lotear áreas de preservação permanente na comunidade e vender materiais como operação de fortalecimento do tráfico.

 

Fonte: T5
Créditos: T5