A Polícia Civil da Paraíba prendeu, no início tarde desta terça-feira (29), um grupo suspeito de executar o radialista Ivanildo Viana. Uma coletiva de imprensa será convocada para revelar detalhes das prisões, que podem por fim ao mistério que envolve a morte do radialista.
Ivanildo Viana foi assassinado em fevereiro de 2015, no quilômetro 80 da BR 101, no município de Santa Rita. Ele foi atingido por quatro tiros – um na cabeça e três no tórax.
Os presos seriam os executores do assassinato de Ivanildo Viana. A polícia trabalha com a perspectiva do crime ter sido encomendado.
Relembre o caso
Ivanildo Viana foi assassinado no começo da tarde do dia 27 de fevereiro, nas imediações do km 80 da BR-101 Norte, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele trafegava em uma motocicleta quando foi atingida por tiros. Atualmente, Ivanildo trabalhava na 100.5 FM Líder. Ele também foi repórter do Portal Paraíba Já.
No local, a Polícia Civil confirmou que o corpo tinha marcas de bala e isolou a área para colher detalhes e dar início às investigações. O delegado Reinaldo Nóbrega pediu que a população colaborasse por meio do 197, com informações que ajudem a identificar o suspeito.
Um amigo de Ivanildo esteve no local do crime e disse que o radialista não teria inimigos e aparentemente não estava sofrendo ameaças ou sendo perseguido.
Fonte: Paraíba Já
Créditos: Polêmica Paraíba