Operação

POLÍCIA NAS RUAS: Suspeito de participação em assassinato de professor na cidade de Aguiar é preso

Um homem suspeito de participar do assassinato de um professor em Aguiar, na Paraíba, foi preso durante uma operação policial

POLÍCIA NAS RUAS: Suspeito de participação em assassinato de professor na cidade de Aguiar é preso

Um homem suspeito de participar do assassinato de um professor em Aguiar, na Paraíba, foi preso durante uma operação policial nesta quinta-feira (20). O crime aconteceu no último dia 5 de fevereiro.

De acordo com informações do delegado e mito Simplício, Ação policial tinha um objetivo de cumprir cinco mandados de busca e três mandados de prisão temporária. Os alvos eram as três pessoas investigadas suspeitas de envolvimento no homicídio do professor.

Um dos alvos foi preso e outros dois conseguiram fugir. Eles são considerados foragidos e estão sendo procurado pela polícia.

O caso

Daniel José de Souza Júnior, de 38 anos, era professor e servidor público do município de Aguiar. Ele morava na comunidade Riacho Verde e foi morto com pelo menos 6 tiros. O crime aconteceu no centro da cidade, e a motivação é investigada pela polícia.