flagrante

Polícia Militar apreende armas e prende 3 suspeitos em Campina Grande

Ao avistarem a viatura, os homens abriram fuga por dentro do canal que corta a comunidade, entretanto, após uma intensa varredura na área, quatro homens foram presos.

Na noite desta sexta-feira (08), a Operação Previna-se, desencadeada em toda a Paraíba visando a diminuição da aglomeração de pessoas e a conscientização da comunidade prendeu quatro homens armados na Rua Severino Verônica, no bairro da Conceição, Zona Norte de Campina.

Segundo informa o Comandante do 10° BPM, Tenente Coronel Francimar Lins, a Guarnição da Polícia Militar que fazia rondas na região deparou-se com vários indivíduos armados numa área conhecida por sediar guerras entre facções rivais, onde no último dia 12 de abril, domingo de páscoa, um homem foi morto em decorrência de confronto entre estas gangues, na comunidade conhecida por “Buraco da Gia”.

Ao avistarem a viatura, os homens abriram fuga por dentro do canal que corta a comunidade, entretanto, após uma intensa varredura na área, quatro homens foram presos.

Com os suspeitos foram apreendidos: 3 revólveres; 1 espingarda calibre .12; 20 munições de diversos calibres; 3 celulares e 3 máscaras com símbolos de uma facção criminosa.

Segundo informa o Tenente Francimar, em entrevista ao Blog, um dos acusados confessou que estavam indo até uma localidade para cometer um assassinato contra um desafeto de uma facção rival quando foram interceptados pela PM.

Os homens presos são: Douglas da Silva Nogueira; Carlos Eduardo dos Santos Guimarães; Artemeo Rodrigues dos Santos e Wanderson Araujo Lima, todos maiores de idade.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria