Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, é o homem que provocou o acidente com pelo menos cinco veículos na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, na noite da última segunda-feira (1º). A superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, delegada Roberta Neiva, confirmou que ele estava embriagado e que tinha saído de um bar onde havia ingerido nove cervejas.
“Há informações tanto de imagens quanto por depoimento de que ele, minutos antes, esteve em um restaurante da Capital, ingeriu nove cervejas e, de lá, seguiu para onde aconteceu o acidente”, informou Roberta Neiva.
A delegada informou que a Polícia Civil esteve na casa dele para prendê-lo. Como não o encontrou, ele então está foragido.
“O acusado está em flagrante ainda porque estamos diligenciando para prendê-lo. Na verdade, o crime não é mais apenas uma lesão corporal no trânsito, que a pena é menor. Ela vai de 1 a 5 anos em virtude da embriaguez e do fato de uma das vítimas está internada em estado grave no hospital, o que está constatado pelo exame pericial feito ontem (2)”, detalhou Roberta Neiva.
Fonte: Polêmica PB com rádio Correio
Créditos: Polêmica PB com rádio Correio