O delegado geral da Polícia Civil em João Pessoa, Luciano Soares, disse nesta quarta-feira (14), que iniciou os depoimentos de pessoas próximas ao padre Gilmar, que desapareceu ontem (13) na Capital paraibana.
Segundo Luciano, familiares, pessoas da comunidade e religiosos estão sendo ouvidos na tentativa da polícia de localizar o padre. Ele havia saído para atender a um velório, mas não chegou ao local e por volta do meio-dia enviou uma mensagem a um amigo pedindo socorro.
“Estamos buscando indícios que levem a localização do padre Gilmar, que está desaparecido. Reafirmo, a polícia civil está tratando o caso como desaparecimento, o veiculo não foi localizado, estamos recebendo várias denuncias no 191, e pedimos que a população colabore se tiver alguma informação”, afirmou em entrevista ao Hora H, da Rede Mais Rádio.
De acordo com Maria Victor, funcionária da Paróquia Santa Teresinha, a casa paroquial tomou conhecimento do desaparecimento durante a tarde de ontem. Ela afirmou que o padre saiu para um velório por volta das 11h30 e às 12h30 enviou uma mensagem para um amigo, que também é seu irmão de missão, pedindo socorro.
Fonte: Mais PB
Créditos: Polêmica Paraíba