
Paraíba - Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de envolvimento com uma facção criminosa e com um homicídio em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. A Polícia Civil prendeu a mulher em João Pessoa, no bairro Portal do Sol, na casa da mãe.
Contra a mulher havia um mandado de prisão, que foi cumprido pela equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos. Segundo a Polícia Civil, a mulher tem ligação com uma das facções criminosas que vêm atuando em Santa Luzia, inclusive com participação em crime de homicídio ocorrido no mês de janeiro de 2025.
A Operação Colosso já prendeu 18 pessoas nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Goiás. A operação tem atuação das Polícias Civil e Militar da Paraíba, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e polícias de outros estados.
O inquérito policial relativo à Operação Colosso já foi concluído e a Promotoria de Santa Luzia encaminhou a denúncia à Justiça, sendo 26 pessoas arroladas como rés por integrarem a organização criminosa.