nesta terça-feira

Polícia Civil prende em João Pessoa,  principal suspeito de matar Luís Florentino, ex-vereador de Cubati

Foto: Reprodução

Segundo informações do ClikPB,  a polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (27), durante uma operação no bairro Muçumagro, na zona sul de João Pessoa, Paraíba, o principal suspeito de matar o ex-vereador de Cubati, Luís Florentino, vítima de um latrocínio ocorrido em dezembro do ano passado, no bairro Altiplano.

O suspeito é apontado como o executor direto do disparo que tirou a vida do ex-vereador de Cubati, Luís Florentino, morto durante um assalto no dia 02 de dezembro de 2022. A prisão aconteceu após uma operação entre a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e Delegacia de Repreensão a Entorpecentes de João Pessoa, realizada no bairro Muçumagro.

Outro suspeito do crime foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Civil no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, no dia 06 de dezembro de 2022. Jonathan Valério dos Santos, de 28 anos, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Relembre

Luís Florentino foi morto a tiros no dia 02 de dezembro de 2022, na Rua Clementina Lindoso, no bairro do Altiplano Cabo Branco, área nobre de João Pessoa. De acordo com o major Bruno, comandante do Batalhão de Turismo da PB, dois assaltantes abordaram a vítima para roubar o carro.

“ Os criminosos devem ter imaginado que a vítima iria esboçar alguma reação e atirou na cabeça. O idoso morreu no local”, disse o major. Além de empresário, Luiz era ex-vereador de Cubati (PB) e integram do Clube Campinense e Maçonaria na PB.

O carro do empresário foi levado pelos bandidos. A Polícia Militar segue em busca dos criminosos. Esse é o segundo em poucas horas que uma pessoa é vítima de latrocínio ( roubo seguido de morte) na capital.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com ClikPB