Uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa desativou, na tarde desta quarta-feira (22), um laboratório clandestino de drogas sintéticas e prendeu quatro pessoas suspeitas de praticar tráfico de drogas, na Capital. Cerca de mil comprimidos de drogas sintéticas foram apreendidos. As prisões aconteceram no Bessa e na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
“Estamos ouvindo as pessoas e o que temos é que no laboratório tinha êxtase”, informou o delegado Bruno Germano, que destacou ainda que foram localizados diversos insumos e materiais usados na fabricação do entorpecente. A Polícia Civil ainda apreendeu uma quantia em dinheiro, que provavelmente é proveniente do crime.
Ainda de acordo com o delegado, os materiais ilícitos estavam escondidos em dois imóveis localizados na cidade de Cabedelo e no bairro do Bessa, em João Pessoa. “Os suspeitos alugaram uma casa, no Bessa, com piscina e bastante confortável, onde moravam e usavam para fabricar os entorpecentes”, afirmou.
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil e serão autuados por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, serão encaminhados para o Sistema Prisional.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria