Repercussão

Em Mogeiro, Polícia Civil da PB prende suspeito de matar esposa de primo de Aécio Neves; VEJA VÍDEO

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), na cidade de Mogeiro, na Paraíba, um homem que é suspeito de ter matado a esposa de um primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), na cidade de Mogeiro, na Paraíba, um homem que é suspeito de ter matado a esposa de um primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG). O crime ocorreu em setembro de 2015, quando Ana Lúcia parou o carro próximo a uma academia, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil da Paraíba, o homem preso preventivamente é um dos investigados pela morte  da empresária Ana Lucia Neves. O nome do suspeito não foi revelado, mas ele estava foragido no município de Mogeiro, na região de Itabaiana, na Paraíba.

A prisão ocorreu após um contato da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investiga o caso. O suspeito foi detido e levado para a Central de Polícia. Natural do Ceará, o suspeito será levado para o Rio de Janeiro assim que houver decisão favorável da Justiça Carioca. Pelo menos cinco pessoas participaram do crime, que aconteceu em 2 de setembro de 2015, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com o jornal Extra, do grupo Globo, Ana estava num Mitsubishi branco e havia acabado de estacionar perto da academia para onde iria, num centro comercial na Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, quando foi rendida. Um homem saltou de um carro e tentou retirar a empresária de seu automóvel. Ela resistiu. Segundo uma testemunha, a empresária chegou a lutar com os bandidos antes de ser baleada.

Assista ao vídeo a seguir:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba