Cerca de 50 quilos de drogas foram apreendidos durante ação da Polícia Civil realizada nesta quarta-feira (4), em João Pessoa. Deste total, 27 quilos são de cocaína. É a maior apreensão deste tipo de entorpecente feita pela corporação na Paraíba. Uma mulher suspeita de atuar no tráfico de drogas foi presa em flagrante delito.
A apreensão foi resultado de dois meses de investigação feita pela equipe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Segundo o delegado Carlos Othon, o material estava escondido dentro de uma residência no bairro de Paratibe, zona sul de João Pessoa.
Uma mulher encontrada no local foi conduzida pelos policiais para a delegacia. Durante o interrogatório, ela negou que fosse a dona da droga e disse que apenas estava guardando o material ilícito na casa. “Apesar de ela não ter antecedentes criminais, a alegação dela não convenceu e a mulher foi autuada por prática de tráfico de drogas “, afirmou o delegado.
Além dos 27 quilos de cocaína, a Polícia apreendeu maconha e crack, balanças de precisão e material para embalar os entorpecentes. Todo o material foi apreendido e será submetido a perícias. A presa será encaminhada ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.
Apesar das apreensões, as investigações irão continuar. “Esse é o resultado do trabalho e empenho dos nossos policiais civis que se empenharam durante dois meses para localizar esse material ilícito “, afirmou o delegado.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: ParlamentoPB