
A personal trainer Luana Carvalho, suspeita de quebrar o carro de um motorista de aplicativo em 19 de março após um acidente de trânsito no bairro José Américo, em João Pessoa, foi indiciada pela Polícia Civil por ameaça, lesão corporal de natureza leve e dano.
De acordo com a Polícia Civil, os laudos periciais foram incluídos no processo, atestando danos no veículo da vítima, como vidros quebrados e avarias na lateral, sendo essas constatações certificadas pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).
Também foi realizado um laudo traumatológico na vítima, que relatou ter sido agredida na região do rosto. O exame confirmou a lesão.
A personal trainer foi ouvida em interrogatório, com a presença de advogados. Embora não tenha sido presa, ela foi indiciada e aguarda o trâmite normal do processo.
A partir da finalização do inquérito policial, caberá ao Ministério Público decidir se oferece ou não a denúncia. Caso a denúncia seja feita, o processo seguirá como ação penal, com instrução criminal e posterior decisão do juiz quanto à aplicação de eventual pena.
A mesma mulher já havia registrado, em dezembro de 2024, uma denúncia alegando ter sido agredida por um motoqueiro, também após uma discussão no trânsito.
Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba