flagrante

Passageiro de taxi é preso pela PRF em Mamanguape com cocaína, maconha e LSD

O flagrante foi registrado na Delegacia Distrital da Polícia Civil da região

Um jovem de 24 anos de idade foi preso na noite de hoje pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com cocaína, maconha e  LSD. Ele era passageiro de um taxi que vinha de Natal (RN), e tinha como destino final a cidade de João Pessoa (PB). A abordagem ao veículo aconteceu na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte do estado.

Os agentes da PRF abordaram o taxi, com placas de Santa Rita (PB), no quilômetro 38 da rodovia federal. Durante a revista foram encontrados, na bolsa de um dos passageiros, seis tabletes de cocaína, totalizando 2,6 quilos; uma trouxa com 80 gramas de maconha e cinco cartelas com 125 “pontos” de ácido lisérgico (LSD), que é uma droga sintética com alto poder alucinógeno. Os policiais encontraram também três aparelhos celulares, um relógio e a quantia de R$ 676 reais em espécie. O suspeito, que é trabalhador autônomo e nasceu no Ceará, disse aos PRFs que adquiriu as drogas em Fortaleza (CE). De lá, embarcou em um ônibus até a cidade de Natal, onde pegou o taxi para chegar até João Pessoa.

O flagrante foi registrado na Delegacia Distrital da Polícia Civil da região. Caso seja condenada pelo crime de tráfico de drogas, ele poderá pegar uma pena que varia entre cinco e quinze anos de reclusão.

Fonte: PRF