Dois bandidos invadiram um clínica odontológica localizada na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira. Um deles portava uma arma de fogo longa. A arma estava dobrada e dentro de uma mochila.
Ao chegar no consultório médico, os assaltantes se passaram por clientes e sacaram a arma anunciando o assalto. Durante a prática delituosa, os indivíduos pediam para que os funcionários e pacientes, inclusive crianças, se deitassem. Algumas mulheres estavam grávidas e afirmaram que não podia deitar-se. Um dos criminosos respondeu: “Deixa as grávidas”, e começou a girar a arma para todos os lados enquanto o outro procurava objetos de valor nas salas.
Foram levados pertences de funcionários e clientes como, celular e dinheiro. Após o crime, os indivíduos descerem as escadarias da clinica e foram embora. Alguns clientes que chegaram na hora e saíram da clínica com medo depois de ver pessoas deitada no chão e crianças chorando.
Uma das mulheres que estava no sexto mês de gestação, entrou em estado de choque e foi conduzida pela guarnição do Sgt Rosileide e Cb J. Alves para atendimento no ortotrauma de Mangabeira. As vítimas foram orientados a procurar a delegacia e registrarem o ocorrido. A ação dos bandidos durou cerca de 10 minutos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Estagiária Érika Soares