No final da tarde desta sexta-feira (16) Policiais Militares do 1º BPM e uma equipe do Conselho Tutelar estiveram na casa de um homem identificado apenas como ‘Matheus Lorim’, na Vila Ferroviária, região do bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Ele aparece em dois vídeos espancando a própria filha que tem menos de dois anos.
As agressões acontecem como forma de vingança contra a ex-mulher, de quem não aceita o término do relacionamento. O próprio suspeito revela o motivo em um dos vídeos.
“Olha aí tua filha, deixa eu saber que tu tá com outro homem pra tu ver, ela já sofre demais, todo dia eu meto uma mãozada nela porque tu foi embora. Quando eu tou drogado quando eu lembro o murro come, eu acordo ela é debaixo de murro”, relata enquanto bate na criança que aparece dormindo nas imagens.
Já em outro vídeo a bebê está sentada brincando com um celular quando o pai começa a batê-la com tapas e murros na cabeça até que a criança se desequilibra, cai e chora no chão.
O Conselho Tutelar informou que a criança foi retirada da casa de Matheus e entregue para a mãe. O suspeito não foi encontrado em casa. Ele foi colocado em liberdade recentemente e é monitorado pela Justiça do Piauí através de tornozeleira eletrônica.
Fonte: Folha.f7
Créditos: Polêmica Paraíba