A empresária paraibana Taciana Ribeiro Coutinho, que matou o marido Elton Pessoa ontem ( sexta-feria da paixão (10) na fazenda Zumbi em Sapé é proprietária de badalada loja de roupas de grife em João Pessoa denominada; Taci Ribeiro Outlet que fica na Av. Argemiro de Figueiredo no Bessa.
Taciana Ribeiro se evadiu noite desta sexta-feira (10) após matar o marido com 4 tiros, eles estavam isolados em quarentena na fazenda “Zumbi”, de propriedade da família, em Sapé/PB. O crime teria acontecido após uma discussão entre o casal. Segundo informações, ela atirou porque ele teria batido nela na frente do filho; ele teria dito ainda que iria raparigar e ninguém ia impedir, após a discussão, ele entrou no banheiro, foi então que ela teria disparado.
Familiares revelara para o Polêmica que ela está machucada e estaria sem os dentes da parte frontal superior da boca. Agora, na nova fase de levatamento de dados para inquérito, quem está a frente do caso é o Major Sidney da Companhia de Polícia Militar de SAPÉ.
O advogado Genival Veloso Filho vai anunciar neste sábado (11), se assumirá a defesa da empresária Taciana Ribeiro Coutinho. Ela é acusada de ter matado o marido Helton Pessoa. Integrantes do Escritório de Advocacia do criminalista foram enviados, na noite desta sexta-feira (10), para acompanhar a perícia do crime realizada na Fazenda em Sapé, local do crime.
Ele disse relatou que “está impressionando com a quantidade de fakes news em torno do caso” e contesta muitas das informações.
O advogado confirmou que a empresária foi sedada por familiares para conseguir dormir diante da alta tensão em torno dela.
Conforme os primeiros relatos, dois tiros acertaram a vítima nos membros inferiores (pernas), de onde vem a projeção de que um dos tiros atingiu a parte femoral produzindo o óbito.
Segundo informações obtidas pelo portal Polêmica Paraíba, Taciana não está presa, e irá se apresentar na central de polícia ainda neste sábado (11).
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: POLEMICA