A mãe do menino Guilherme Martins, Valdenice Marinho, afirmou que acredita saber quem é assassino do filho. Ela alega que o criminoso provavelmente era conhecido da família, já que teria levado a criança de apenas sete anos de idade sem a resistência dele. O laudo concluído pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou que a ossada encontrada no dia 15 de junho em um matagal no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, é de Guilherme.
“Guilherme tinha só sete anos, mas era um menino muito sabido. Com certeza quem levou ele conhecia”, disparou Valdenice.
Abalada com a confirmação da morte do filho, Valdenice disse que ainda não foi comunicada da confirmação pelas autoridades. A mãe da criança ficou sabendo do resultado da perícia através da repórter Sandra Macedo, da rádio 98 FM/Correio Sat, na manhã desta quinta-feira (26).
Revoltada com o desfecho do caso, ela agora exige justiça para seu filho morto e chamou o criminoso de demônio. “Eu espero que seja feita justiça e que esse demônio seja preso, porque a pessoa que faz isso com uma criança só pode ser chamada de demônio. Se eu encontrar com ele eu mato com minhas próprias mãos”, falou desesperada.