Um professor de dança foi preso suspeito de pedofilia no Sertão da Paraíba. A Delegacia de Crimes Cibernéticos de João Pessoa/DECC junto com o Grupo de Repressão Qualificada/GRQ de Cajazeiras deflagrou na manhã desta terça-feira (10) a Operação Inocência, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
O professor é suspeito de fotografar e filmar crianças em cenas pornográficas. De acordo com as investigações, o homem vendia ias imagens para o Brasil e exterior.
O delegado Ilamilton Simplício, informou que o investigado tem 39 anos e é professor de dança, com atuação nas quadrilhas de São João, em Sousa e Cajazeiras. O celular do homem, que seria utilizado para filmar as crianças, foi apreendido, bem como várias roupas que seriam utilizadas nas filmagens. “O suspeito aliciava as crianças pessoalmente. Ele conduzia a criança para a casa dele e vendia essas imagens por até R$ 1.700”, informou.
“São cenas chocantes, repugnantes. É revoltante. São cerca de 900 casos hoje na delegacia e precisa de uma repressão qualificada para esse tipo de crime e precisamos do envolvimento da polícia e da imprensa”, destacou o delegado.
Fonte: Polêmica Paraíba com Paraíba.com
Créditos: Polêmica Paraíba