Uma operação da Polícia Militar está com 750 policiais em toda Paraíba para prevenir crimes nos horários iniciais do dia. A Operação Alvorada também está antecipando as fiscalizações para o cumprimento do isolamento social mais rígido na Região Metropolitana de João Pessoa.
Com o fim da fase educativo após novo decreto estadual, quem for identificado na rua em desacordo com o texto do decreto, será orientado a retornar para casa. No entanto, caso insista no descumprimento, pode sofrer punições. As autoridades estão buscando a orientação e a conscientização do cidadão.
Na Região Metropolitana de João Pessoa, que tem 188 policiais e 22 de reforço atuando na operação, os policiais deram seguimento ao trabalho com o início de mais de 30 barreiras montadas nas cidades do Litoral.
Durante a operação, um homem foi preso suspeito de realizar roubos em farmácias da zona sul da capital paraibana. Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante logo após assaltar uma farmácia em Mangabeira.
De acordo com o tenente Dieggo Rodolpho, este foi o terceiro assalto praticado pelo suspeito ao mesmo estabelecimento. A Polícia Militar recuperou alguns produtos roubados e levou o suspeito para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Fonte: G1 PB
Créditos: Polêmica Paraíba