presa em brasília

Oficial da reserva da Paraíba está presa após ato golpista de domingo; ela estava em Brasília desde dezembro - VEJA VÍDEOS 

Foto: Reprodução/Instagram

A tenente Onilda Patrícia, da Polícia Militar da Paraíba, está presa em Brasília após os atos golpistas do último domingo (8). Várias pessoas foram detidas após os atos. Entre os presos estão diversos paraibanos, como a agente de segurança do Estado. As informações são do ClikPB.

Onilda é oficial da reserva e estava em Brasília desde dezembro de 2022, segundo evidenciam as publicações dela nas redes sociais. A policial militar fazia questão de compartilhar seus dias ao lado de outros golpistas em Brasília. Confira:

https://www.instagram.com/reel/CmF6mVBg8MN/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CmDQ4dbNoFc/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/reel/CmF7ST9A_dv/?utm_source=ig_web_copy_link

O dia 8 de janeiro de 2023 foi marcado pela invasão e depredação dos prédios do Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto.  Anderson Novais, o assessor do deputado estadual Cabo Gilbero, a dvogada paraibana Edith Cristina, conhecida como Drª Cris e uma estudante de ciências sociais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus de João Pessoa, também estão entre os presos.

Foram detidos, porém já foram liberados,  Marinaldo Adriano, mais conhecido pelo apelido de Bobo e Bolsoreth, suplente de deputada pela Paraíba. Ao todo, 146 paraibanos foram presos após os atos terroristas em Brasília.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com ClikPB