Na última segunda-feira(02), o advogado Antônio Teotônio, através de suas redes sociais, publicou uma nota de esclarecimento, onde relata que foi agredido em um evento político. Na ocasião, a Ordem dos Advogados na cidade de Guarabira também se manifestou.
No documento, de autoria do presidente da subseção, José Alberto Evaristo da Silva, o ato de prestar solidariedade ao colega de profissão está presente. Dentre as razões para isso, o conselho destaca que Teotônio foi vítima de agressão não somente física, mas principalmente verbal.
A ação teria acontecido durante um arrastão da coligação do candidato a prefeito Raniery Paulino. Os responsáveis pela violência, teriam sido, supostamente, o vereador Nal Fernandes e seu filho, Ivonalisson Fernandes.
Por fim, a Ordem do município ressalta seu compromisso em combater qualquer tipo de agressão e que é a favor da dignidade da classe.
Na sequência do incidente, Teotônio afirmou, por meio de suas redes sociais, que prestou boletim de ocorrência, além de ter realizado exame de corpo de delito.
Confira as notas completas abaixo:
- OAB de Guarabira
- Instagram de Teotônio