Investigações

Nove homens são presos suspeitos de integrar organização criminosa em Lucena

Os homens são suspeitos de integrar organização criminosa apontada como responsável pelo tráfico de drogas na região, além de outros crimes.

Foto: Divulgação / PMPB
Foto: Divulgação / PMPB

Um grande contingente de policiais foi acionado na ação que resultou em um total de nove homens foram presos na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. Os registros de prisão foram realizados durante esta sexta-feira (17).

Os homens são suspeitos de integrar uma organização criminosa apontada como responsável pelo tráfico de drogas na região, além de crimines de homicídio e ameaças a moradores da cidade.

O número resulta de duas atuações distintas. Durante a tarde, quatro suspeitos – de 29, 25, 18 e 17 anos – foram detidos com um carro roubado. Eles portavam pistolas, um revólver e cerca de 240 munições. Uma caminhonete roubada também foi recuperada. O Major Bruno, da PMPB, informou que eles estavam, inclusive, pichando um muro com as siglas da facção criminosa que fazem parte. 

Já no período da noite de ontem, novas diligências resultaram em mais prisões: cinco homens da mesma organização foram detidos. Eles são apontados como responsáveis por expulsar moradores da comunidade Carrapeta. Junto aos presos, a polícia recuperou mais revólveres, munições e até balaclavas.

O grupo foi encaminhado à Cidade de Polícia, no Geisel, em João Pessoa.

T5