VIOLÊNCIA

Na guerra de facções em cabedelo os inocentes perdem a vida: após assassinato de artista e adolescente, população se revolta e pede justiça

 

Um adolescente de 15 anos e um motociclista foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (7) em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na comunidade Talibã e a suspeita da Polícia Civil é de que as vítimas não eram os alvos do grupo.

De acordo com informações repassadas à polícia, o grupo criminoso era formado por cerca de 20 pessoas. Os homens teriam invadido uma casa antes do crime e, logo em seguida, assassinado as vítimas, que estavam em uma motocicleta.

“A gente acredita que eles não eram os alvos ou foram alvo aleatórios”, afirmou a delegada Josenice Andrade.

Após o crime, o grupo espalhou grampos pela comunidade, na tentativa de dificultar a chegada da polícia na região. Nas redes sociais, amigos das vítimas e os próprios moradores de Cabedelo se revoltaram com o ocorrido.

De acordo com as informações chegadas ao Polêmica Paraíba, os jovens vinham do hospital, onde o mototaxista havia ido buscar o adolescente. Internautas classificaram o crime como “covardia”

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba