Eliane Nunes da Silva, de 27 anos, será indiciada por homicídio qualificado após ter assassinado a própria filha de um ano a facadas, em um condomínio no Novo Geisel, em João Pessoa. De acordo com o delegado, a mulher pode pegar até 30 anos de prisão pelo assassinato da filha. Ela segue presa na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel e vai passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (27), quando será decidido pela justiça se continuará detida ou não.
A mulher se entregou à polícia quinta-feira (26), após cometer o crime, ela teria mandado mensagens para o pai da criança. Na Central de Polícia, a mulher chegou toda suja de sangue e contou tudo como aconteceu. Ela foi junto com a equipe da Polícia Civil ao imóvel onde se encontra o corpo da menina.
De acordo com as informações, o casal estava em processo de separação, e a mulher estava tentando se reconciliar com o ex-marido. Nas mensagens, Eliane Nunes da Silva, sugere querer conversar com o homem no intuito de reatar o relacionamento do casal.
*Com informações do ClikPB.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba