Uma mulher que estava desaparecida há quase uma semana foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, o corpo dela já estava em estado de decomposição. O suspeito do crime é o marido dela, que cometeu suicídio no mesmo dia em que ela desapareceu.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Manoel Martins Fernandes, o corpo da mulher estava dentro de um bueiro, às margens da rodovia federal BR-110, que dá acesso ao município de Serra Negra do Norte, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, o casal era da cidade de Quixaba. Na última quinta-feira (15), o marido foi encontrado morto em uma casa onde ele havia sido criado. A Polícia Civil tomou conhecimento de que ele havia matado a esposa e depois cometido suicídio, mas ainda estava em busca da mulher.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ainda não foi possível identificar como a mulher foi morta. Também na tarde desta quarta-feira, o Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local para fazer uma perícia. O caso vai ser repassado para o delegado Elcenho Engel.
Fonte: G1 PB
Créditos: G1 PB