violência

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-marido dentro de clínica de fisioterapia

Homem atingiu a vítima com mais de 20 golpes, segundo a PM. Ele foi preso em flagrante

Uma mulher de 50 anos morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido em uma clínica de fisioterapia no Centro de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (8). O homem, de 51 anos, foi preso em flagrante no local.

De acordo com a Polícia Militar, Maria Aparecida de Pinho Fagundes estava fazendo exercícios com um grupo de pessoas, quando o ex-marido entrou na clínica.

Ainda segundo a PM, o homem segurou a vítima sobre uma maca e a atingiu com mais de 20 golpes na região das costelas e nas costas.

Ele teria utilizado um canivete, que foi encontrado no local e entregue para perícia. As pessoas que estavam na clínica tentaram impedir a ação, segundo a PM.

Morte no hospital

A vítima era natural de Palhoça, informou o Instituto Geral de Perícias (IGP). Ainda segundo o IGP, o laudo cadavérico ainda não havia sido emitido até o início desta tarde, mas ao menos 8 facadas foram deferidas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Maria foi conduzida em estado grave para o Hospital São Francisco de Assis. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu às 11h21, informou a unidade hospitalar.

Conforme a PM, como o suspeito já havia sido paciente da mesma clínica de fisioterapia, ele não teve problemas para entrar no espaço. A Polícia Civil o prendeu em flagrante.

Ainda na tarde desta segunda, o ex-marido deve ser ouvido na delegacia de Santo Amaro da Imperatriz. O nome dele não foi divulgado.

Fonte: Globo.com
Créditos: Globo.com