Violência

Mulher leva nove facadas durante assalto na grande João Pessoa

Uma mulher foi esfaqueada nove vezes na manhã desta terça-feira(14) no bairro de Tibiri em Santa Rita. A mulher foi assaltada enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho e o assaltante a esfaqueou nove vezes após tomar o seu celular e um relógio.

Uma mulher foi esfaqueada nove vezes na manhã desta terça-feira(14) no bairro de Tibiri em Santa Rita. A mulher foi assaltada enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho e o assaltante a esfaqueou nove vezes após tomar o seu celular e um relógio. A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Tibiri e já recebeu alta. Até o momento o assaltante ainda não foi preso.

A mulher estava saindo de cada para o trabalho, por volta das 4h30, quando, ainda na rua onde mora, foi surpreendida pelo suspeito. Ele estava em uma bicicleta e exigiu que ela passasse o relógio e o celular. Depois ficou insistindo que ela tinha outros objetos de valor. A vítima negou e informou que não tinha mais nada. Não acreditando, o homem esfaqueou a mulher nos braços, no ceio e na perna.

Segundo a vítima, ele tentou esfaqueá-la na região do abdômen, mas ela se defendeu com os braços e acabou ficando muito ferida na região dos membros superiores. O assaltante fugiu na bicicleta levando o celular e o relógio.

A mulher foi levada pelo próprio marido, que ouviu os gritos dela, para a UPA de Santa Rita. Ela foi atendida e liberada, mas como ainda está se recuperando das facadas na perna, ainda não prestou um boletim de ocorrência.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com G1 PB