crime de importunação sexual

Mulher filma sargento fazendo gestos com órgão sexual dentro de carro e vídeo viraliza - VEJA

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu uma investiga após um bombeiro militar do Distrito Federal ser flagrado se masturbando dentro do próprio carro, em Formosa. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (24/1). De acordo com informações do Metrópoles, o homem foi identificado como sargento Lucas de Oliveira Santana.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu uma investigação após um bombeiro militar do Distrito Federal ser flagrado se masturbando dentro do próprio carro, em Formosa. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (24). De acordo com informações do Metrópoles, o homem foi identificado como sargento Lucas de Oliveira Santana.

A mulher que realizou o flagra, disse em gravação que havia indo buscar os filhos na escola, quando percebeu que estava sendo seguida e que o homem estava cometendo um ato obsceno. “Ele estava me seguindo e eu tive que virar um montão de rua”, relatou ela.

A vítima conta que achou que seria assaltada, mas, ao perceber a masturbação, resolveu filmar. O ato é considerado crime de importunação sexual.

“Gravei, falei para ele que ia chamar a polícia e ele saiu ‘voado’. Estou tremendo toda até agora”.

Segundo José Antônio Sena, delegado responsável pela investigação, a vítima e o bombeiro estão sendo procurados para prestar esclarecimento. “Fomos na casa do autor hoje ainda, mas ele não estava. Já com relação à mulher, estamos tentando identificar quem é”, explica.

Veja o flagrante:

https://youtu.be/PwS1P57CbnE

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica PB com informações Metrópoles