Crime

Mulher é sedada e estuprada por vigilante em clínica de saúde mental

A paciente, que estava internada para receber tratamentos psiquiátricos, foi vítima do vigilante, conforme revelam imagens chocantes

Imagem: reprodução/internet
Imagem: reprodução/internet

Na última semana, a Polícia Civil de Pernambuco anunciou o indiciamento do vigilante de um hospital em Camaragibe pelo crime de estupro contra uma paciente da unidade de saúde. O terrível episódio ocorreu em novembro de2023, deixando a vítima em estado de profundo trauma enquanto o agressor permanece foragido. 

A paciente, que estava internada para receber tratamentos psiquiátricos, foi vítima do vigilante, conforme revelam imagens chocantes que circulam nas redes sociais. Nas gravações, é possível observar o momento em que o homem adentra a sala onde a mulher estava recolhida. 

De acordo com a advogada da vítima, Maria Eduarda Albuquerque, após o estupro ela continuou sozinha da sala e sua família só foi informada do crime na manhã seguinte ao ocorrido.  

Maria Eduarda relatou ainda o terror da vítima no momento do estupro, que disse que ao sentir os toques do segurança, fechou os olhos e apenas “queria que aquilo acabasse”. 

Maria Eduarda informou ainda que o quadro depressivo da vítima piorou ainda mais após o estupro. 

“Ela está em outra clínica. Foi uma situação que a tirou do eixo completamente. Ela teve alguns acessos de estranhar o próprio corpo, de não querer viver (…). A mãe tirou [a paciente da unidade], passou um tempo com ela em casa, foi quando ela teve alguns acessos, inclusive tentando se matar. E foi necessária uma internação novamente”.