Crime

Motorista de aplicativo é executado a tiros na frente da mãe após ter casa invadida

De acordo com a mãe da vítima, Antônio, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi surpreendido por criminosos que invadiram a casa e dispararam contra ele.

Motorista de aplicativo é executado a tiros na frente da mãe após ter casa invadida

Um homem de 23 anos, identificado como Antônio Brendo Monteiro dos Santos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (26), em sua residência na rua São Carlos, bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. De acordo com a mãe da vítima, Antônio, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi surpreendido por criminosos que invadiram a casa e dispararam contra ele.

Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, entraram na casa com o portão aberto e, após os disparos, fugiram rapidamente do local. A mãe da vítima relatou que não havia indicativos de que o filho estivesse envolvido em atividades ilícitas e que não sabia o motivo do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está conduzindo as investigações para identificar os autores do crime e apurar as circunstâncias do assassinato. Até o momento, a polícia não revelou detalhes sobre os suspeitos ou a motivação do crime.

Com Primeiras Notícias