Depois de uma longa operação, policiais militares prenderam um dos suspeitos de participar da morte do segurança Fábio Alves de Lima, de 38 anos. O suspeito, identificado como ‘Rafael Bode’, foi localizado no Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Na Central de Flagrantes, para onde foi conduzido, o suspeito negou as acusações. Acompanhado da mãe, o rapaz disse que se submeteria aos exames para comprovar que não tem envolvimento com o crime.
Em depoimento, o acusado revelou que estava em casa no momento do delito e que teria como provar esses argumentos apresentados à polícia.
Relembre o caso – Morreu às 14h20 deste sábado (2) o segurança baleado no início da manhã da sexta-feira (1) na frente de um colégio particular no bairro dos Estados, em João Pessoa. Fábio Alves de Lima, de 38 anos, tentou evitar um assalto a uma mulher e sua filha, que chegavam na unidade de ensino. Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
“Eu queria, infelizmente, passar para vocês que às 14h20 o meu irmão, meu herói, o homem da minha vida, tudo que eu mais amava nessa terra, foi embora. Ele lutou, fez tudo que podia fazer, mas não conseguiu. Deus achou por bem levar ele. Queria agradecer a todos que lutaram, que fizeram tudo por ele”, relatou o irmão da vítima.
Mobilização por doadores – Na manhã deste sábado, um grande número de pessoas compareceu ao Hemocentro de João Pessoa para doar sangue em nome da vítima. Até às 12h30, 137 doações foram direcionadas ao segurança.
Investigações – A moto utilizada pelos suspeitos na hora do crime foi localizada na sexta à noite no bairro de Mandacaru. A dupla ainda não foi detida.
Câmeras flagram a ação – Câmeras de segurança instaladas na Avenida São Paulo, onde aconteceu o fato, mostram o crime. No vídeo, é possível ver a mulher estacionando o carro. Ela abre a porta, pega a filha que está no banco de trás. Um instante depois, uma moto aparece com dois ocupantes, o carone desce, mostra a arma e anuncia o assalto. A criança se abraça com a mãe e o suspeito sai.
Nesse momento, o segurança do colégio o agarra por trás e entra em luta corporal e acaba sendo baleado. O comparsa aguardava o criminoso, ele sobe na moto e fogem. Os disparos atingiram a cabeça da vítima.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=rSTmUqjFiIc
Fonte: http://tambau247.com.br/