Luto

Morre motorista que teve 100% do corpo queimado após caminhão pegar fogo

Wemerson Pessoa Pereira, de 29 anos, havia sofrido queimaduras em 100% do corpo e não resistiu aos ferimentos

Imagem: reprodução/internet
Imagem: reprodução/internet

Morreu na madrugada deste sábado (15), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o motorista da carreta que pegou fogo após bater em outro caminhão na BR-101, na Paraíba.

Wemerson Pessoa Pereira, de 29 anos, havia sofrido queimaduras em 100% do corpo e não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu no sentido João Pessoa-Mamanguape, no km 42, nas proximidades da entrada do município de Capim. Um dos veículos transportava algodão e o outro combustível, por isso, com o impacto, os dois veículos acabaram pegando fogo.

Na internet, amigos e familiares deixaram mensagens e homenagens ao motorista, que costumava postar muitas fotos de caminhões e da estrada em suas redes sociais.

De acordo com informações, o condutor dirigia uma carreta, carregada de combustível, quando teria batido em outro caminhão, que transportava algodão e estava parado no acostamento. Após a colisão, os veículos pegaram fogo. 

Os dois motoristas foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, a vítima de 29 anos passou por procedimentos médicos de emergência na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o outro motorista de 45 anos, também passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado com quadro clínico estável.