A morte da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, que foi encontrada nesta terça-feira (27), em uma mata no conjunto Novo Geisel, em João Pessoa, em estado de decomposição, está cercada de mistérios.
Em uma entrevista, a namorada do suspeito de cometer o crime, afirmou que passou o final de semana com ele, e que chegou a ir ao apartamento do jovem, onde segundo informações da família da vítima, ela estava presa. Evee Sancriste como se identifica a jovem nas redes sociais, contou que estava com o namorado, de quem espera um filho, no sábado e no domingo, e que não sabia que Patrícia estava em João Pessoa para se encontrar com ele. Patrícia, segundo ela tinha se relacionado com ele há algum tempo, enquanto os dois ainda estudavam juntos.
O repórter questionou se a jovem tinha vistos os objetos pessoais da vítima, encontrados pela policia no apartamento do suspeito, mas Evee negou que tenha visto. A jovem revelou ainda que os livros de magia encontrados no apartamento do principal suspeito não pertenciam a ele, mas eram seus.
VEJA VÍDEO:
Na fim da tarde desta terça, Evee Sancriste fez um desabafo em sua redes sociais, e disse estar sofrendo ameaças.
A policia continua procurando o suspeito de assassinar a jovem, identificado como Nathaw Santt.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA